Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Estudando...



HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA, aiai... pera! É sério? 
Poisé, é serio, minha maior dica para este álbum é ESTUDAR.
Realmente não é o que gostamos de fazer, mais temos que estudar, é o nosso futuro que esta em jogo.
 Acho que ninguém tá afim de ficar na mesma série por muito tempo. 
 As pessoas tem sonhos óbvio, acho que o que eu mais preservo é o meu sonho, mais se o sonho não der certo? Você tem plano 2? Tem sonhos que envolvem muito estudo outros nem tanto. Mais mesmo assim devemos fazer tudo que for necessário, incluindo faculdade, existe faculdade de tudo e tenho certeza que você vai achar algo que te agrade. 
Estudar quanto antes melhor, no final do ano ficamos com mais carga e sempre queremos nos livrar mais rápido da escola, então estude desde o começo, assim se livrará da escola mais rápido e terá tempo para o que você quiser. 
Acho que não tem muito o que falar nesse post, a dica é essa mesma ESTUDE. 

                                                      Álbum: Escola, um outro mundo

Um comentário:

  1. este albúm está bem completo e divertido *-* ,amei, seus posts são ótimos,bjs @DezaHoffmann ♥

    ResponderExcluir