Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Ajudante de Papai Noel

 Eu amo o natal, o natal é sim um momento mágico, um momento inexplicável, mais para muitas crianças é apenas mais um dia, crianças que não sabem o significado do natal, crianças que não sabem o que é uma ceia de natal, que não sabem o que é ter uma família ao seu lado nessa data tão especial, não sabem nem ao menos o que é ganhar um presente.
Eu peço a vocês que esse ano vocês se tornem Ajudantes do Papai Noel que ajudem essas crianças, esta na hora de doar, de fazer a diferença, se torne agora um ajudante de Papai Noel, e deixe muitas pessoas felizes.
Não conheço muitas ONGs mais ai eu deixo algumas dicas lugares que estão aceitando doação:


     
  • Coca-Cola convida todo nós para espalhar a felicidade para milhares de crianças que são apoiadas pela ONG Visão Mundial do Brasil. Entre no site e doe brinquedos.
  • Nas farmácias Pague menos, estão arrecadando brinquedos para crianças carentes, bom eu não me aprofundei no caso, mais estão aceitando apenas brinquedos, deixa lá brinquedos usados mesmo ou novos você quem sabe, mais pode ter certeza que a felicidade da criança que ganhar o brinquedo vai ser enorme, sendo ele usado ou novo. 
  
  • Mais muitos também não tem o que dar, de vez em quando porque estão precisando ou porque não tem mesmo, nesse caso ajude levando a felicidade, vá visitar hospitais de crianças, ONGs, até asilos de velhinhos e leve para eles o seu bom humor, faço eles rirem, sorrirem, faço eles esquecerem o que estão passando de ruim. Todo merecem um natal feliz.
  • Já ouvi falar no natal passado que tinha alguma pessoas que estavam fazendo uma corrente para as pessoas adotarem uma cartinha, não sei mais onde tinha visto isso, mais você mesmo pode fazer isso sem a ajuda de uma ONG, vá na frente da sua casa e espere um mendigo passar, pergunte se ele já fez sua carta de natal, escreva com ele uma carta, o convide para comer algo, e adote a carta dele, realizando um desejo que ele sempre quis que pode ser desde



Se alguém ficar sabendo de mais alguma coisa deixe no comentário ou fale comigo depois, com certeza irei acrescentar ao post. Agradeço desde já, a ajuda. Muito Obrigado.
Álbum de Natal

4 comentários: