Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

domingo, dezembro 05, 2010

Férias, doces férias.

   ÉÉÉÉÉ, esse é o último post desse primeiro álbum, esse post é na verdade um resumo de todos os outros.
Nas férias temos muito tempo livre, e temos que saber usar esse tempo e para isso criei esse blog, para as pessoas ver que as férias não são sinônimo de tédio. A algum tempo vi em um blog de uma amiga a seguinte frase: "saudades de quando não ter nada para fazer era paz e não tédio", eu não me lembro se estava exatamente nessas palavras, mais mesmo assim a mensagem continua sendo a mesma. Eu achei na hora uma frase muito criativa eu concordei e até repensei sobre ela, e foi desta criativa frase e de um lado até verdadeira que veio a ideia do meu blog.
 
Esta na hora das pessoas ver que podem se divertir la fora saindo do computador um pouco e reservar algumas horas quem sabe até para estudo, mais não digo estudo do tipo o que a escola nos ensina mais pesquisar sobre as coisas que lhe interessa,  procurar as respostas para suas perguntas, se questione com perguntas dificílimas do qual nem cientistas conseguem a resposta, isso pode acabar não dando em nada mais pode fazer você mudar como pessoa.
 

        
  • Mais nem tudo que exerce diversão precisa de dinheiro, temos que aproveitar.. chamar os amigos para dormir em casa, fazer um piquenique ir para a praia, ou então fazer jogos criei os seus próprios jogos, você vai gostar mais é claro que os jogos de tabuleiro nunca perdem a graça. Pura diversão. 
  • Com esse tempo todo livre você não pensa em fazer coisas novas? Aprenda novas línguas, sei la faça um blog, crie um canal na internet, explore sua imaginação seja criativo. Faça algo novo.
  • Leia, sério é muito bom, você aprende muita coisa interessante, e você pode levar o livro para qualquer lugar até para praia enquanto pega um sol. Leitura da imaginação.

  • Infelizmente coisas super legais que todo mundo tem vontade de fazer são coisas pagas e muitas vezes muito caras, procure algum tipo de estagio ou coisas bobas como vender limonada, chame um amigo para ajudar tenho certeza que vocês vão se divertir muito, e depois vocês vão ter uma coisa para lembrar sempre a diversão vai ser em dobro, na minha sala 3 de minhas amigas tiveram a ideia de serem passeadoras de cães, imagina que coisa legal de se fazer, e além do mais elas são apaixonadas por animais, mais essa já é uma tarefa que exige muitas coisas pode até não parecer mais é meio complicado, procure na internet os pré-requisitos para a sua tarefa de verão.Meu "dindin"

Bom  é isso, espero que minhas dicas tenham servido de alguma coisa para essas férias, fiquem ligados que tem mais surpresas no próximo álbum.

                                 Próximo álbum: Álbum de natal.

                                    Álbum: Férias, doces férias.

6 comentários:

  1. hauaha Adorei esse álbum das férias; muito legal.
    Muitas vezes temos tanto tempo livre e desperdiçamos sem fazer nada.
    ÓTIMAS Dicas

    ps: ufa, ninguem foi morto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei.. muito bom*--*

    bjus, bjus.. hehehe'

    ResponderExcluir
  3. Eloar obrigado ^^, vc sabe que te amo né. heheheh
    eita falsidade né Kamila? (regra numero 1)

    ResponderExcluir
  4. amei álbum das férias, a gente pensa igual õ/ gdsgayudyguas *-* mto bom seus posts. ♥

    ResponderExcluir
  5. minhas férias, vão ser animas..
    Vou atraz de trabalho -qq

    ResponderExcluir