Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Pura diversão


 É eu sei esse título já teve, mais ele já teve no primeiro álbum, agora estamos no segundo, apesar de serem dicas parecidas não são as mesmas podemos até chamar de Pura Diversão parte dois.
O natal é conhecido por... Ceia, que é antes do dia de natal, que é então onde todos se encontram para jantar e depois dia de natal, que é quando acordamos e pegamos nosso presentes até então muito esperados exatamente um ano esperando. Tem gente que recebe o presente antes do natal ou então na Ceia de natal, mais não é ai que quero chegar.
O que fazemos de bom no natal? Praticamente nada a nossa unica diversão é receber nosso presente e saber que aquele tio chato que pergunta se você já esta namorando não vai a ceia.
Então resolvi dar algumas dicas do que fazer no natal para se divertir, e ai vão as dicas:


     
  • Bom não passamos o natal com os amigos mais passamos com irmãos, primos, família, e eles também são nossos amigos, chame todos para no dia de natal ou na ceia fazer uma competição de alguma coisa, tipo de vídeo game. 

  • Jogar cartas, que velhinho que não gosta de jogar um joginho de cartas? Quem não gosta de um Poker, 21, canastra, UNO, jogo do mico? 
  • Faça uma competição de jogos pegue os jogos de tabuleiro e chame a familia para jogar.
  • Cada um da familia trás algumas prendas e podem jogar um bingo 
  • Tudo isso pode ser misturado para uma gincana. de natal, marque os pontos de cada jogo, e no final quem tiver mais ponto obviamente ganha, até podem fazer uma premiação.


  As dicas ficaram ai quem quer pode pegar, viram ficar sem fazer nada nesse natal é que não dá, desculpa que  não tinha nada para fazer também não cola, aproveitem, o natal não é sempre, pode ter parentes que você não irá mais ver.



                                            Álbum de Natal

4 comentários: