Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quinta-feira, dezembro 02, 2010

A leitura da imaginação


   Eu adoro ficar imaginando situações e viajar nelas.E a leitura me disponibilizam isso, a pouco tempo que eu descobri que os livros são bons companheiros, são realmente amigos e estou amando todas as aventuras que embarco com esses bons amigos.
  Nessas férias leia pelo menos 2 livros, vale apena. 
 Os livros ajudam você em muitas coisas, faz você exercitar a mente e seu inconsciente tocando profundamente na sua imaginação e te ensina e escrever melhor.
Ai vão algumas dicas de livros:


     
  • Bom para romances eu escolheria os livros da Marian Keyes uma escritora irlandesa. Até então ela é mais conhecida pelo seu livro Melancia, mais amei Los Angeles. 
  • Autora de vários best sellers do gênero Chick Lit,. Seus temas centrais no entanto levam a tona muitos assuntos delicados, tais como lutodepressão pós-parto e violência doméstica. As personagens criadas  possuem perfis realistas, que permitem com que o leitor se identifique com a trajetória de vida narrada.

  • Para livros de auto ajuda Augusto Cury é um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor de literatura psiquiátrica brasileiro. Ao lado o melhor livro dele, Nunca desista dos seus sonhos (na minha opinião)
  • Seus livros já venderam mais de 12 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 50 países. Foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década
  

  • Livros que ensinam a ter o mundo em suas mãos são com certeza os livros dos autores Allan & Barbara Pease. Ao lado o livro que fez mais sucesso.
  • Allan Pease é um autor australiano conhecido internacionalmente como o Sr. Linguagem Corporal "desde que escreveu um livro sobre o tema que vendeu milhões de exemplares, tornando-se a bíblia da comunicação das empresas do mundo inteiro".
  • Sua esposa Barbara Pease, que é CEO da Pease Training International, uma empresa que produz vídeos, cursos de treinamento e seminários para empresas e órgãos governamentais , é a "escritora que mais vende na Austrália, tendo produzido – sozinha ou a quatro mãos com o marido, Allan –, best-sellers que venderam mais de 20 milhões de exemplares"




   Mas não devemos esquecer que a leitura não esta só em livros estão também em jornais, revistas e até em blogs, e ai vão dicas de blogs incríveis:


     
  • A minha amiga Gabí escreve coisas incríveis além de dar dicas legais de filmes e contar suas coisas pessoais.http://gabipasquini.blogspot.com/ 
  • A Kamila amiga doida e pior aluna de maldades é uma grande escritora e no seu blog você pode encontrar poesias de deixar o queixo caido. http://kahmila.wordpress.com/
  • No blog da Amably você vai viajar em histórias de todos os gêneros, fazendo sua imaginação entrar na história e fazendo você virar o personagem principal da trama. http://alwaystpm.wordpress.com/
  • Se você gosta de ficar ligado nas noticias e gosta do bruxo mais famoso do mundo Harry Potter, visitar o site da Ju vai ser um passeio na disney http://lower-boom.blogspot.com/
  • Quer conhecer uma pessoa nova saber tudo que ela pensa apenas lendo um blog? entre no Blog da Andreza é seu diário virtual cheio de dicas e surpresas. http://dezahoffmann.blogspot.com/



                                                                          Álbum: Férias, doces férias


10 comentários:

  1. po Harry, ler ? nas FÉRIAS ?? ta doido né, hahaha

    ResponderExcluir
  2. hsaushaushus, é uma coisa boa tá. aushaushaushsuh

    ResponderExcluir
  3. Noossa que tuudo *o* sou viciada em livros, vou ver se leio Todos ai haha! leio todo mês a revista atrevida tbm, e amei a sua indicação bpro meu blog, e eu segui todos os logs que vc indicou! Pelo twitter e pelo meu blog! beijoos s2

    seu blog é tudo amiggz *o* ♥

    ResponderExcluir
  4. caramba!! Livros são bons mesmo..
    Um ótimo de terror que li foi: Dracula de Brean Stoker (sem igual *-*) e A estrada da noite de Joe Hill (ótimo tbm *-*)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Kamila, uhuhuauahuhauhau.... Gostei do gato do final *-*

    ResponderExcluir
  6. nessas férias eu não vou ler nem um tweet novo, ah é -nn HHAHAH

    ResponderExcluir
  7. haha até parece que le mesmo, haha
    e fica aí tendo premonições de mim u_u
    huuunf.
    muuuuito boom (:

    ResponderExcluir
  8. isso aí, Harry! Vamos ler, haha
    se quiserem algum livro tenho uns modestos 1725 livros aqui me casa!
    só pedir, hehe
    beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei amor, eu li treze livros nas férias de julho, e livros são os melhores amigos para um dia de chuva. adorei tudo beijiinhos.

    ResponderExcluir