Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

segunda-feira, novembro 29, 2010

Pura diversão


  Temos que aproveitar agora, não podemos perder tempo, reúna sua familia e amigos e se prepare para um dia inesquecível...(a não ser que você sofra de amnésia).  Veja realmente quem tem vontade e quem pode participar    e faça um dia de jogos ou uma festa, ai vai algumas dicas:


      
  • Faça uma festa, chame todo mundo coloque aquelas músicas e coloque uns salgadinhos e uns refris que a festa vai ficar ótima. 


  • Crie uma semana ou um fim de semana com jogos, separe os amigos em equipes e começe a jogar, mais não fique apenas em jogos de tabuleiro ou playstation, crie jogos em que você é a peça do jogo, interaja com todos, é ótimo. Ps: Eu também fazia na minha casa em um final de semana do mês. 



      
  •  Faça um dia de jogos reúna não só os amigos mais também os familiares e escolha um dia da semana ou do mês para fazer vários jogos, é muito divertido, fazíamos na minha antiga casa nos finais de semana da minha mãe ao domingo. 
  • Chame os amigos para dormir em casa, e faça uma festa do pijama, pode parecer infantil mais não é, além de ser muito divertido isso reúne toda a galeira, mais não esqueça que festa do pijama NÃO é uma festa só para meninas. 
  •  Chame o pessoal para tomar um café ao ar livre em algum lugar perto de sua casa, e passe a tarde desfrutando de uma bela paisagem com os amigos enquanto toma um bom café, e para a descontração junte suas melhores piadas e as coloque em ação. 


Bom fica ai a dica, coisas para fazer nas férias é o que não falta, não quero ver ninguém ai com tédio.


Álbum: Férias, doces férias

8 comentários:

  1. tais sabendo que eu so comento por causa do bichinhos né? HOSHA, brincadeirinha, post legal :D
    salve o pato gente! kk

    ResponderExcluir
  2. tudo pela vida dos bichinhoos! aushasuihs irado teu blog harri ameei *-* ♥ beeijos

    ResponderExcluir
  3. verdade *o* já fiz festa de pijama é TUDO de bom õ// precisamos curtir né!

    ResponderExcluir
  4. mas nada vai ser melhor do que aquela festa, né Harri?
    mesmo com pouca gente foi perfeita, oeioeieoi
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer outra, ou então estou pensando em um dia de jogos, ia ser um máximo. Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito fodinha teu post, curti muito a parte dos presente e do amigo secreto.

    Salve o patinho :D

    ResponderExcluir