Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

segunda-feira, novembro 22, 2010

Apresentação do blog


Bem, estou super ansioso para começar a postar mais resolvi começar apenas hoje, bem na verdade os postes vão começar a manhã, este post foi escrito para apresentar como funciona o esquema do blog.


  • O meu blog vai ser separado digamos assim em capítulos como se fosse um livro, mais que vou chamar de Álbuns.
  • Cada álbum vai ter suas histórias, com pelo menos uns 5 posts cada um. 
  • Não sei por quanto tempo vou ter o blog, por inicio é uma nova experiência então estão confirmados apenas 5 álbuns.
  • A cada final de um álbum no último post, vai ter o nome do próximo álbum e uma surpresa (que não esta confirmada, pela razão da falta de material).

   Bom eu resolvi fazer um blog diferente, eu queria mesmo era expor minhas ideias mais ao mesmo tempo ser criativo, já estava cansado de ver sempre as mesmas coisas nós blogs mesmo que alguns se destaquem por em alguns posts saber colocar melhor ou saber se expressar melhor com os assuntos criados.

   Espero que vocês gostem e que tudo de certo. ^^                                                                                                                                                       

     Primeiro álbum: Férias, doces férias. 


3 comentários: