Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sexta-feira, novembro 26, 2010

Faça algo novo

  Essa é uma época ótima para  fazer coisas novas, coisas que muitos não tem tempo de fazer durante o ano, principalmente se estudam e trabalham como a maioria dos adolescentes nessa idade. Então deixo ai algumas dicas super legais:


       
  •  Aprenda um novo instrumento musical, se você não aprendeu nenhum ainda é bom começar por um mais fácil, nessa férias eu vou começar com o vilão e depois quero ir para a guitarra. Não esqueça de começar com um instrumento que te agrade. Ps:. Os instrumentos musicas não são apenas diversão eles também ajudam a estimular o cérebro.
  • Pratique algo em que você é bom, faço desenhos, escreva um livro, um roteiro de um filme, componha músicas, crie melodias entre outros. Ps: Eu vou escrever um livro, um roteiro de um filme ou um seriado (ainda estou pensando) além de criar melodias para minhas letras de música.


  • Aprenda uma nova língua, bem eu quero muito ir para os EUA um dia, então quero me aperfeiçoar no inglês, é uma boa dica porque o inglês é a terceira língua mais falado no mundo.

  • Aprenda alguma dança. Ps: Interessados falar comigo. 


  • Cuide mais da sua saúde, faça academia, chame alguém e vá caminhar em algum lugar perto de casa, passe algum creme para aliviar as espinhas e os cravos, além de manchas e outros coisas indesejáveis Ps: Cuidar da sua beleza é sentir-se bem consigo mesmo, e bem estar é saúde.


  • Faça teatro, para quem gosta de atuação o teatro é um começo perfeito, os melhores atores vieram do teatro. Ps: Interessados falar comigo.  


    Bem mais espero que vocês não fiquem achando que vai cair tudo do céu, vão correr atrás das oportunidades e se não conseguir oportunidades crie elas, muitas dessas minhas dicas podem ser adquiridas com aulas virtuais. Ps: Google. hahahaha'







Álbum: Férias, doces férias.

8 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii
    já sei o que inventar

    la la la la

    ps: tadinho do gato!

    ResponderExcluir
  2. não mata o gato...não mata o gatooo!

    massa pra caramba harry!
    adorei

    ResponderExcluir
  3. poooo que sacanagem!! pobre coitado do gato!!! rs!

    ResponderExcluir
  4. Quando era o patinho ninguém deu bola, tive que trocar!! hahahah'

    ResponderExcluir
  5. harrison sempre querendo matar o bichinhos :(,
    nova campanha: salve o gatinho
    COMENTA GENTE, *-*

    ResponderExcluir
  6. haha, ja faço quase tudo isso *o* faço musica, to fazendo um livro,toco ,guitarra,violão etc... >.> kkkk õ/

    ResponderExcluir