Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quarta-feira, novembro 24, 2010

Meu "dindin"

    


       Esse é o primeiro post do álbum Férias, doces férias, bem as férias apesar de ser a época mais esperado pelos estudantes é um tempo conhecido como o do tédio de verão, mais existem inúmeras coisas para se fazer nas férias, mais infelizmente a maioria delas e principalmente as coisas mais legais são pagas, e muitas vezes os pais não podem ou apenas não querem pagar para nós porque acham que é desperdício de dinheiro. Por isso nessas férias devemos tentar conseguir nosso dinheiro do nosso jeito, então vai ai algumas dicas super legais:

  • Vender limonada é a mais conhecida mais não é muito usada aqui no Brasil, e sim nos E.U.A. Pode ser vendido na frente da sua casa, quem sabe na praia, e se você tiver uma casa na praia melhor ainda, você pode tanto vender na frente da sua casa quanto na praia. hahaha'
  • Lavar o carro, bem esse método de trabalho é mais difícil mais é menos embaraçoso que vender limonada, você pode lavar o carro do seu pai ou da sua mãe e até quem sabe de vizinhos ou o carro dos seus avós que já esta lá parado a um tempo.
  • Fazer as voltas da família, dependendo da sua idade você pode pagar as contas ou fazer as compras para seus familiares peça um troquinho para eles, não vão recusar. Além de pedir o troco, como você devia fazer quando criança... -Mãe posso ficar com o troco? hahahahah'
  • Faça algo que você saiba fazer bem, como por exemplo slides com fotos de aniversário ou casamento de amigos ou familiares quem sabe bijuterias, entre outros.
  • De um de babá e cuide das crianças. 
  • De um trato na sua casa, mais deixe ela bem arrumada e limpa.
  •   Acho que não tenho mais ideias, bem em último caso ajude uma velhinha a atravessar a rua. 




   Apesar de conseguir dinheiro (o seu dinheiro) para se divertir, você vai aprender a importância que o dinheiro tem, você vai começar a valorizar muito mais não só o seu dinheiro mais também o dos seus pais. Eu desejo toda a sorte do mundo para vocês e até mais. 








 Álbum: Férias, doces férias.  
  
 

9 comentários:

  1. auhauha Adorei. Vou ficar com a do troquinho. Se bem que sempre lavo o carro com meu pai. hmmmmmm é...vejamos..

    Harry
    Que patinho?

    kkk

    ResponderExcluir
  2. auhauha Adorei. Vou ficar com a do troquinho. Se bem que sempre lavo o carro com meu pai. hmmmmmm é...vejamos..

    Harry
    Que patinho?

    kkk

    ResponderExcluir
  3. ahhh legal legal mesmo eu vou ajudar a velhinha é mais facil mais se ela não me der um dinheiro eu deixo ela no meio da estrada mesmo!!

    hashashas

    muito legal

    ResponderExcluir
  4. AHUSHUSAHUAHUSHUS'
    Eo já vendi limonada *-* e sorvete tbm
    Era legal. AGora, pra mim conseguir dinheiro... Só trabalhando mesmo ç.ç

    By: Maay

    ResponderExcluir
  5. Adoreii amor, vamos vender limonada, kkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  6. faça unhas, dá um bom dim dim hein, experiencia própria (: KK

    ResponderExcluir
  7. quer dinheiro? ai vai a dica: TRABALHE ! kkkkk,o jeito é pedir esmola mesmo, ou ir na esquina lálá.brincadeira udghfuydsg,Booas férias,e se vc for vender limonada, me chame! qq-

    ResponderExcluir