Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sábado, fevereiro 19, 2011

Better person




Continuação do último post Pessoa melhor (parte 2)


Bom muitas pessoas querem que o mundo melhore e sempre devemos começar por nós mesmos, ai vão algumas digas de coisas que podem fazer você refletir:


Os livros 'Nunca desista dos seus sonhos' e 'O sucesso é ser feliz' são as dicas de livro.


Mais não são apenas escritores que buscam trazer a essência boa do ser-humano, alguns artistas como P!nk e Katy Perry também buscam transmitir isso em suas letras de músicas...


Ai vai uns pedacinhos que separei das duas letra:





Você não tem que se sentir
como um desperdício de espaço
Você é original,
não pode ser substituído
Se você soubesse
o que o futuro guarda
Depois de um furacão
vem um arco-íris
Talvez a razão pela qual
todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve
para a estrada perfeita





(Quebrando agora)
A doença está crescendo, é uma epidemia
Receio que não haja uma cura
O mundo acredita nisso e estou enlouquecendo
Eu não aguento mais!
Estou tão feliz que nunca vou me adaptar
Jamais serei assim
Revolucionárias e garotas com ambição
Isso é o que eu quero ver
Desastre está a toda volta
Mundo desesperado
Elas só se importam
"Será que eles vão foder meu cabelo?"

Álbum: Peace in love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário