Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Pessoas no mundo


  Pessoas é o que não falta na mundo, a cada dia a cada hora a todo o instante nasce alguém, só que muitos de nós não sabemos lidar com as pessoas, umas são muito tímidas outro muito extrovertidas mais mesmo assim não sabem o que fazer para agradar as pessoas estar em sintonia com o mundo.
  Para entrar em sintonia com o mundo um dos segredos é a convivência com as pessoas, você lembra das palavrinhas mágicas? Por favor, desculpe, obrigado, com licença... comece com essas palavras. 
  As pessoas querem se sentir especiais, não por que querem apenas se sentirem melhores, mais porque somos especiais, só que muitos não sabem, elogie bastante, mas não minta. 
  Não esqueça de apoiar seus amigos e família se você acha que tem uma forma melhor de sua opinião, não a esconda se não for aceita tudo bem, as pessoas gostam de ganhar dicas, mais quando não aceitam uma é porque realmente não a querem, e sabem o que estão fazendo. 

  Respeite, respeitar é um dos principais, as pessoas são iguais mais ao mesmo tempo são diferentes, ou apenas querem se sentir diferentes, respeite e não julgue, quase nunca sabemos a verdadeira razão de um ato de maluquisse, mais não devemos explicações de coisas que muitas vezes nem nós entendemos que temos que fazer. O mundo em que moramos já é um lugar complicado, não deixe ele ainda mais complicado. Somos apenas crianças que não sabemos de nada, não sabemos de onde viemos, o que somos, quem nós criou ou de quem prosseguimos, só sabemos que existimos, só isso apenas isso, mais nada, no resto nada tem explicação.
  Mesmo sendo todos estranhos um para os outros somos todos irmãos. Eu quero um mundo melhor, e devemos começar por nós mudando a nossa raça, a raça-humana temos que saber escutar e saber falar nas horas certas. Temos que saber falar desculpa e saber falar me ajude, temos que ser menos nervosos e viver o  mundo com mais felicidade, a felicidade não se resume apenas em dinheiro, as pessoas seriam muita mais felizes se dinheiro não existisse, somos dependentes, dependentes de uma vida, a nosso própria, uma vida que vem fácil e vai fácil. Viva com mais amor, conheça mais pessoas, ajude todos que puder quando menos esperar você estará sendo ajudado, não espere, tenha iniciativa, faça acontecer.
Álbum: Peace in love. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário