Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sábado, fevereiro 19, 2011

Pessoa melhor....




(parte 1)
Bom esse álbum veio com a intenção de ajudar as pessoas a serem seres-humanos melhores.
Para sermos pessoas melhores temos que saber errar, temos que saber perder, saber ficar por baixo e saber chorar. Ninguém vive só de pontos bons, muitas vezes são os pontos ruins da vida que mais aproximam pessoas que realmente merecem nossa amizade.
Mais não quero que tenhamos experiências ruins para sermos melhores, mais que saibamos aproveitar TAMBÉM esses pontos da vida.
Para estarmos de bem com a vida devemos estar de bem com nós mesmos, seja organizado, mais uma vez venho com a dica da agenda que é uma das melhores para começar a se organizar, escreva tudo que precisa mudar lá, e tudo nos dias certinhos, a organização vai deixar sua cabeça menos ocupada assim quando ficar sabendo de alguma emergência vai saber seus horários, seus compromissos, e vai saber tolerar e ter mais paciência com as coisas.
Saiba o que você quer da vida, tenho um objetivo, faça planos.

Eu sou extremamente nervoso, e fico completamente sem paciência quando o assunto é Braian e Kevin, esses são meus irmãos, e eu não tenho nem um pingo de paciência com eles, se eles me tiram do sério eu quase mato eles de tanto bater. Nessa última semana tenho que ficar em repouso não posso nem ficar nervoso, então se eles me tiram do sério sou obrigado a colocar tudo nas mãos da minha mãe ou falo com eles para que eles sejam compreensíveis comigo nessa hora. Esta dando certo, eu tenho conseguido segurar minha raiva e não fico nervoso, bem eu até fico me mordendo mais consigo segurar. Minha dica é...finja para você mesmo que esta de repouso porque fez alguma cirurgia ou alguma coisa do gênero, daí toda hora que sair do sério pense nisso assim você será OBRIGADO a segurar a raiva e simplesmente esperar ela passar. Boa sorte.
Bem acho que o principal para se tornar uma pessoa melhor focando no seu interior é sempre termos muita paciência, perder a paciência é perder a razão.
Muito importante também é saber viver os bons momentos, o bom mesmo e saber desfrutar todos os momentos e fazer deles eternos, seja feliz.
Bom no próximo post parte 2 vai ter mais dicas para ser uma pessoa melhor.
Álbum: Peace in love

2 comentários:

  1. muito legal seu texto, realmente as pessoas deveriam refletir mais sobre suas ações e pensar no amanha!! um grande beijo Dê

    ResponderExcluir