Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Paz e amor


 Bom, o álbum Peace in love, esta previsto para ser o último álbum do blog, ainda não tenho certeza mais acho que vai ser sim, esse álbum nem ia existir mais como tive a ideia e gostei, resolvi fazer.
  Esse álbum é diferente dos outros por que ele vai ter 10 posts e não 5 como de costume, mas um par de posts vai ser a continuação do outro, isto é, vão abordar o mesmo tema.
  O primeiro post do tema vai ser um post normal, já o outro vai trazer dicas de fora coisas que eu não pensei como livros, videos e até letras de músicas que mostram isso. 
  Tomara que vocês curtam, desejem boa sorte pra mim. 

                                                                       Állbum: Peace in love. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário