Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

domingo, fevereiro 06, 2011

Escola, um outro mundo.


A escola é uma fase muito importante na nossa vida, então não vá errar.
  • Dicas para não errar no primeiro dia de aula, um dos dias mais importantes e concerteza o que mais marca tando a nossa vida como nossa imagem em uma nova escola, ou até na escola velha mais com as pessoas.
  • Não esqueça dos amigos, são os seres-humanos que vão te acompanhar durante um bom tempo, os que ficarem e os que irem ainda vão ser seus amigos, não perca o contato, e sempre encontre novos amigos.
  • Estudar é o mais importante, estudando você vai saber se virar com seu plano de futuro e vai saber o que fazer se ele não der certo, tenha um plano dois.
  • Trabalhar ou não? Como saber se vai nos ajudar? Qual as vantagens e as desvantagens? Saiba de tudo que precisa saber nesse álbum, o autor ja tem experiencia.

Bom ai ficou minhas dicas, não vai perde-las.

                               Proximo álbum: Peace in love.


                               Álbum: Escola, um outro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário