Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

segunda-feira, março 07, 2011

Respect

Continuação do último post Respeito (parte 2)

Um vídeo para pensar mais nisso e repensar suas atitudes.





Por mais uma vez tenho orgulho de citar Katy Perry, P!nk e Selena Gomez que se importam com coisas do gênero. (não coloquei o vídeo da Katy Perry porque já postei anteriormente, mais para quem não viu, eu me refiro ao Firework)


Você é tão mau
Quando fala sobre si
Você está errado. Mude essas vozes
Na sua cabeça
Faça eles gostarem de você dessa vez.
Tão complicado
Olha como estamos conseguindo
Cheio de ódio
Um jogo tão empatado
Chega, eu fiz tudo que pude
Eu persegui todos os meus demônios
E vejo que você faz o mesmo
Oooh oooooh


Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.


O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo
E a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada
Facilmente mentindo e eu tentei, tentei
Mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo
Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo
Por que fazemos isso?

Todo mundo me diz que
É errado o que estou sentindo
Eu não deveria acreditar
Nos sonhos que estou sonhando


Eu ouço todo dia
Eu ouço toda hora
Eu não vou me render
Mas eles nunca
Vão mudar minha cabeça

Todo mundo me diz
Eu não sei o que estou fazendo
Esta vida que estou instigando
As vantagens que estaria perdendo
Todo mundo me diz
Que é uma em um milhão
Como uma em um bilhão uma em um zilhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário