Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sexta-feira, março 18, 2011

Salve o planeta



Continuação do último post Saving the planet (parte 2)


11 de Setembro: Torres Gêmeas; 11 de de Janeiro: Terremoto Haiti; 11 de Março: Terremoto Japão; 21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11. Quem ta com medo? eu. Saving the planet


Bom não vou discutir sobre o fim do mundo porque cada um acha algo, estou focado em ajudar o mundo agora, no presente, não temos certeza de nada, nunca vamos saber o que pode acontecer, então temo que cuidar do presente. 


Bom salvar o mundo não se resume só em MUNDO, se resume também em pessoas, ajude as pessoas, ninguém sobrevive sozinho,  mais dicas sobre esse assunto no post Pessoa melhor
Dessa vez não tenho um livro pra recomendar, ai que triste, mais não encontrei nenhum livro interessante ao ponto, mais quem sabe não tenho procurado direito. Mais deixo vídeos mega interessantes...



Vídeo clip do Justin Bieber, apesar de não curtir as músicas dele, a letra da música nos faz refletir.



Eu simplesmente não posso dormir essa noite
Sabendo que as coisas não estão certas

Está nos jornais
Está na TV
Está em qualquer lugar que eu vou

Crianças estão chorando
Soldados estão morrendo
Algumas pessoas não tem um lar

Mas eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva
Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey
Você pode me dizer como eu posso fazer a diferença?

Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor
Eu fecho meus olhos e rezo (e rezo)
Eu perco meu apetite
Sabendo que crianças passam fome à noite

Quando eu sento
Pois meu jantar
Ainda está no meu prato

Eu tenho uma visão
Para fazer a diferença
E isso começa hoje

Porque eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva
Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey
Você pode me dizer como posso fazer a diferença?

Álbum: Peace in love.





Nenhum comentário:

Postar um comentário