Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sábado, março 26, 2011

O FIM.



É, pessoas, foi muito bom postar, várias vezes recebi críticas ótimas pelo blog, mais também teve suas críticas ruins, bom o objetivo do meu blog era dar dicas, quem as pegou não perdeu nada, espero ter ajudado, não vou fechar o blog, então ainda da pra ver todas as dicas ou reler-las, boa sorte e qualquer coisa é só falar comigo que eu vejo a dica certa, não que eu tenha as melhores dicas, mais é sempre bom receber uma ajudinha de alguém de fora.

Se você não ta entendendo nada recomendo que veja a Apresentação do blog assim quem sabe entenda essas coisas de álbuns, bom... falando em álbuns ai vai todos de novo:


     
  • Primeiro álbum Férias, doces férias dicas ótimas para as férias. (tendo algumas que podem servir para alguns finais de semana, ou para pessoas mais desocupadas) 
  • É obvio que o Natal já passou, mais quando criei esse álbum estava perto da data comemorativa, dicas de tudo que pode imaginar para ter um natal super legal sem estresse e outras preocupações.
  •  New Year  amo esse álbum, as dicas ainda são validas um novo começo pode acontecer a qualquer momento, só depende de nos mesmos. 
  • Bom acho que a grande maioria não é fã dos estudos, para falar a verdade só vamos para a escola porque temos amigos, se não a vontade de ir para a escola seria 100% maior. Escola, um outro mundo fala sobre varias duvidas que temos quando estamos no colégio principalmente se é colégio novo, ai pronto. 
  • E por último mais não menos importante: Peace and love  se você quer ser mais paz e amor mais não ser idiota esta no álbum certo. Como lidar com as pessoas? Devo mudar? E o mundo? não vai deixar de olhar em. 

Aqui acaba, fiquem ligados no meu Tumblr porque lá em continuo. Boa sorte.



 O FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário