Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

terça-feira, março 22, 2011

Peace and love


Você já tentou ver as coisas de um jeito diferente? Já pensou que as pessoas podiam ser melhores?
Já pensou em mudar o seu "eu"? Aqui vai dicas para ser uma pessoa Paz e amor, mais não idiota.

Para com você mesmo, isso é... Para uma pessoa melhor você deve ser sempre você mesmo, mais sempre tentando acrescentar coisas boas para sí, temos que ser menos despreocupado mais ao mesmo tempo estar preparados, estar preparado pra perder, pra chorar pra rir e ganhar, a vida é uma loucura e só não soubermos aproveitar todos os pontos que elas nos oferece não vamos saber lidar com muitas coisas, mais não se engane, não ache que vai ser fácil, nada é, agora é mãos a obra. Better Person (música e livro)

Mesmo não conseguindo melhorar completamente, com certeza o pouco que mudarmos pra melhor já esta sendo perfeito, agora nosso comportamento com as pessoas.... Existem muitas Pessoas no mundo claro que não lidamos com todas elas, mais são MUITAS pessoas que estão a nossa volta e muitas vezes nem percebemos, minha dica é ser sempre simpático, elogiar sem ser falso, ajudar,  dar sua opinião mais sem coloca-lá em primeiro lugar (mais ao mesmo tempo defende-lá e discuti-lá) respeitar e apoiar as quem quer que seja quando o assunto é auto-crescimento (auto-crescimento não se refere a dinheiro se refere a pessoa como uma opinião). People in the world (livro e música)

Gosto de Respeito, então decide me aprofundar mais ainda nesse caso, respeite TODOS você não é melhor que ninguém você é igual a todo mundo... só que de um jeito diferente. Todos tem direitos de fazer tudo que quiser, ser o que quiser, namorar quem quiser, a vida é de quem a possui. Respct (propagando e música)

E por último para ser um Paz e amor nada mais nato a fazer do que ajudar o mundo vamos lá Saving the planet (no post esta completo de dicas) Salve o planeta  (propaganda e música)

E agora por ultimo deixo um vídeo que resume em forma de música todo que eu quero falar.




Você fez com que eu me sentisse insegura
Me disse que eu não era boa o suficiente
Mas quem é você para julgar?
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em você
Mas tratando-se de mim
Eu não iria querer ser mais ninguém
Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou bonita como sou
uem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Confie em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?
Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?
Quem disse que você não é presidencial?
Quem disse que você não pode estar em filmes?
Me escute, me escute
Quem disse que você não pode passar no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse
Não vai me dizer quem falou isso?
Yeah, oh

Um comentário: