Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

terça-feira, março 01, 2011

People in the world


Continuação do último post Pessoas no mundo (parte 2)

Como dica de livro acho legal a coleção de livros de Allan e barbara pease sendo pra mim o melhor Desvendando os segredos da linguagem corporal.

Um das grandes verdades sobre um melhor relacionamento com as pessoas é cuidar da sua, cada um é cada um, devemos sempre ser do jeito que queremos ser.
Mais não esqueça dos amigos, e família, deles você tem que escutar, e deles é o dever de avisar, de conversar de entrar junto, de te segurar, então saiba tolerar também.

Alguns famosos também tentam trazer essa mensagem só que com música:


Não seja chique, apenas dance
Por que tão sério?

Portanto, erga seu copo se estiver errado,
De todas as maneiras certas,
Todos os meus azarões,
Nunca seremos, nunca seremos nada além de barulhentos
E pequenas aberrações sujas, piolhentas e sebosas
Você não vai vir e vir e erguer seu copo,
Apenas venha e venha e erga seu copo


Então, se você é muito legal para a escola,
E você é tratado como um idiota,
Você pode escolher deixar pra lá
Nós podemos sempre, podemos sempre,
Festejar por conta própria






O que está errado quando você olha no espelho
A verdade está confusa, mas as mentiras estão claras
Seus olhos estão fixos, seu sorriso tão elástico
Você me deu rosas, mas elas são feitas de plástico

Não vai demorar muito, querido
Quando pegar o telefone, não vai achar ninguém
Onde estão seus amigos agora, baby?
Porque alguém deveria estar lá para...
Quando você estiver caindo























Álbum: Peace in love.

Um comentário:

  1. gostei, muito bom...é sempre bom ouvir que somos importantes,gostei do charge da barbie huishdiua *o*

    ResponderExcluir