Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quinta-feira, março 03, 2011

Respeito


Quem não gosta de ter o respeito dos outros?
O respeito é algo ideal na vida das pessoas, saiba respeitar as pessoas TODAS, você é você, sendo assim você não sou eu, gosta de dar palpites pode dar, mais não me julgue pela opção que eu marcar, as pessoas tem que ter direito de viver sem medo, poder ser e fazer o que elas querem, mais ao invés disso muitos se escondem, tem medo de fazer certas coisas porque tem medo de ser julgados, todos ao nosso redor querem nos julgar, não pense que um dia não vá chegar sua vez, quem sabe um dia seja você no meu lugar. Respeito é bom e eu gosto, se você não tem o que fazer, se julgue, se pergunte descubra novas coisas, faça algo novo, mais não me enche. Não tenha medo dos outros, infelizmente nossa realidade hoje em dia é critica é a falta de respeito é algo que se encaixa nisso, devemos não tentar ligar para o que os outros dizem, tentar esquecer. Sempre vai ter alguém que não gosta do seu jeito, não gosta do seu estilo, não gosta do seu cabelo não gosta de você, se você acha que alguém pode te odiar quero que você sorria porque com certeza existem muito mais pessoas que te amam, seja você mesmo. Se você é um desses que gosta de julgar, peço que você pare, você sabe quem você é? Você é como todo mundo... tem os mesmos sentimentos que todo mundo, sente a mesma dor que todo mundo sente, vê como eu vejo, você só se diferencia em duas cosias de mim.... Eu tenho respeito pelos outros e tenho uma forma de pensar que você nunca vai ter. Mude, agora.

Álbum: Peace in love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário