Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Presentes

Eu amo ganhar presentes, aliais quem não gosta?
Bom depende do presente, existem 3 tipos de presentes:


  • Presente de natal: É o melhor, você ganha muitos, mais na maioria das vezes é roupa. Antes quando criança odiava ganhar roupa, hoje eu amo. *--*
  • Presente de aniversário: Você ganha dos seus amigos, então na maioria das vezes ganha o que gosta porque seus amigos lhe entendem. Mais tem amigos que nem levam presentes. ¬¬
  • Presente de amigo secreto: Definitivamente é o pior, você nunca ganha o que quer, você da sorte se ganhar uma caixa de chocolate bom, porque eu já ganhei coisas horríveis do tipo, cueca, meia, entre outras coisas que não posso escrever aqui. 

A cada ano que se passa o presente fica mais caro, não porque os preços aumentam ou porque é época de compras, mais porque os interesses das pessoas que vão ganhar aumenta.   



  • Crianças de 1 a 6 anos querem de presente brinquedos do tipo, carrinho, boneca, panelinha, fogãozinho, pista de carrinho, bonecos de ação. 
  • Crianças de 7 a 10 querem brinquedos do tipo, carrinho de controle remoto, bonecas que falam, Barbies, cozinha completa, pista da Hot wheels, Max steel. 
  • Crianças de 11 a 13 querem imitar os irmãos mais velhos, ou alguém legal no qual se espelham, então podem aos pais celulares,câmeras digitais, computadores, tvs para seus quartos, decoração nova para o quarto.
  • Adolescentes de 14 a 17 pedem de presente um aumento recheado na mesada, notbooks, roupas de marca. ingressos para shows, sem falar que na maioria das vezes já ganham o presente antes do natal, porque de vez enquando foi um show que teve no meio do ano que a pessoa fala: - Eu tenho que ir nesse show me da o ingresso de presente de natal adiantado. 
  • Adolescentes de 18 a 20 pedem seus carros, motos, uma ajuda financeira para financiar um apartamento, viagens para outros países.  


 E com o passar do tempo as crianças querem mais e mais, antigamente uma criança de 7 anos ganhava um bambolê e saia feliz da vida, nos tempos de hoje essa mesma criança quebraria o bambolê na mesma hora, iria bater o pé no chão, faria um escândalo e só pararia quando ganhasse uma Barbie.

Álbum de Natal

2 comentários:

  1. IUFHIUFD, realmente o texto diz tudo, escrevesse por min q-

    ganhar roupas é mto bom, principalmente quando a pessoa compra aquilo que vc até pensa "foi feito pra min" ! Enfim,feliz natal e espero que vc ganhe mtos presente legais,e o meu já ta aqui u.ú hAhA #aloka

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei.. é bem isso que acontece comigo.. nunca ganho oq eu quero no amigo secretoo :/ kkkkk'


    Um FELIZ NATAL e um otimo ANO NOVO.. bjus bjus no core*-*
    hehehe'

    ResponderExcluir