Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Rotina


Temos que criar uma rotina, mais uma rotina legal, não chata, mais sabendo que a chata vai nos acompanhar de qualquer jeito.
Organize seus horários, e separe as coisas que você precisa fazer em uma agenda, com os seus horários melhores distribuídos você terá muito mais tempo.
Não precisa separar tempo para tudo, como para ir ao banheiro ou comer, essas coisas não tem hora certa, organize seu tempo para as coisas como estudar, lazer entre outras coisas que você faz, como algum exercício, academia, curso, tempo para estudar usar o computador, ver tv.
Apesar de fazermos muitas coisas nas férias ou não, ainda não fazemos tudo que temos que fazer porque queremos aproveitar dormindo ou vendo tv e mexendo no pc ou porque não temos tempo mesmo.
Eu tenho que organizar meu tempo para varias coisas, tempo para ler meu livro, escrever no blog, entrar nos meus sites prediletos, ver meus programas mais legais, sair com os amigos, trabalhar, estudar, aula, escrever no meu livro, escrever minhas músicas, pensar em melodias legais, tempo para meus cursos, academia, e tempo para conversar com meus amigos, família e com Deus.
Mais eu já fiz muitas coisas nessas férias, e ainda tenho muitas coisas para fazer.

                                                                                 Álbum: New Year.

2 comentários:

  1. igualmente >< eu marco tudo na minha agenda õ/ iusdhsaiuda vc é do signo de touro né harrison ? somos mto parecidos q-

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu tenho meu signo repartido eu nasci dia 21 de maio exatamente quando termina touro e começa gemeos, mais eu sou mais germiniano do que tourino.

    ResponderExcluir