Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

terça-feira, dezembro 28, 2010

Planos


     Você já pensou nas coisas que vai mudar para 2011?
Comece a se importar mais com algumas coisas que você não da importância, não espere perder algo para então dar valor. 
Tantas coisas que você pode mudar, é praticamente um novo começo, como muitos dizem uma nova vida. 
Esta na hora de mudar, de ser mais maluco, se você já é muito maluco seja menos. Ser maluco é arte
Aproveite mais a vida, ela esta cheia de coisas legais, descanse mais, pule mais, grite mais, cante loucamente embaixo do chuveiro e  fora do chuveiro também, leia mais, saia mais, faça seu plano de fuga para 2011.
 Faça e refaça desejos malucos, converse com Deus, fale para ele seus problemas, depois repita a dose com os amigos. 
"Estamos na vida de passagem, não a leve tão a sério ninguém vai sair vivo dela mesmo"

                                                                                                                              Álbum: New Year

2 comentários:

  1. ameei o post, peerfeito õ/ é isso ai! O SEGREDO É ARRSICAR, *o* a vida o que se leva? nada, é a vida que te leva ;D bjs e feliz ano novo! eu amo seu blog s2

    ResponderExcluir