Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sexta-feira, dezembro 31, 2010

New Year


  "É hoje, hoje é 2010 hoje é dia 31 hoje é dia de mudança, dia que acaba tudo para amanhã começar tudo de novo. "
Esse álbum veio com a intenção de mostrar que o dia acaba, as coisas acabam o ano acaba mais tudo recomeça sendo naturalmente ou forçado, sendo de verdade ou na nossa cabeça junto as lembranças.
Não podemos esquecer 2010, sendo ele ruim ou bom, ele marcou nossa vida, como todos os outros, coisas bobas ou importantes, boas ou ruins fizeram que esse ano fizesse parte de todos nós.

Bom todo ano acaba, e quando começa o outro algumas coisas nossas tem que ir embora junto com o ano que se acaba e coisas novas tem que surgirem com o ano que se vem, faça seus planos para o novo recomeço.

Mudanças de hábitos são sempre bem vindas quando são para melhor, melhores seus hábitos, não mude o seu ser não fuja de você, mais tente ser melhor.


Os nossos objetivos na vida são muito importantes, na vida temos que criar metas, fazer nossos sonhos, deixar ele entrar no nosso peito e sair pela garganta para então você berrar com orgulho que correu atrás do que queria, quem realmente que algo não perde, devemos acreditar. Você acredita?

Ser organizado é um hábito que não deve ser mudado, e sim aperfeiçoado, minha ideia é comprar uma agenda e criar uma rotina, com coisas boas e ruins com todas as coisas que preciso fazer.

Eu vou ficar uma semana sem entrar no blog, porque vou para outra casa de praia e lá não tem internet, mais quando eu voltar volto com tudo. UHUUL, não perca o próximo álbum.

                       Próximo Álbum : Escola, um outro mundo.
 Álbum: New Year

Nenhum comentário:

Postar um comentário