Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Mudanças


  Bom como já falei, mudanças nessa época do ano são melhores porque começo de ano é tipo segundo quando todo mundo começa alguma coisa, tipo um regime, ou academia ou coisas do gênero. 
  Então esta na hora de criar seus hábitos principalmente os saudáveis.
  Faça desse ano o ano de mudança, pergunte para seus amigos o que tem em você que incomoda eles se for algo que realmente não faz bem, você deve se prevenir e mudar. 
  O certo mesmo é consultar um médico, ele te falara o que fazer, e falara o certo
  Hábitos que fazem bem para qualquer um:
  • Exercícios, como andar, correr, andar de bicicleta. 
  • Alimentação melhor, consulte um médico ele te passar um cardápio apropriado para você.
  • Ler, é ótimo.
  • Rir, rir é o melhor do melhor dos remédios. 


Mude hábitos ruins como fumar, beber, falar mal dos outros. hahahahhaah'
Pode também mudar com outras coisas ou tentar coisas novas. Comece uma aula de alguma coisa que te interesse ou crie novas coisas, bom eu comecei a escrever um livro. 
Não esqueça que devemos mudar só por fora por dentro também, e principalmente por dentro.

                                                                             Álbum: New Year. 

Um comentário: