Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

sábado, dezembro 25, 2010

Natal


UHUUUUUL, Então é natal, estava esperando muito por esse dia, mais especificamente a um ano, quando exatamente acabou o natal no ano passado.
Como último post do Álbum de natal, é como foi na última vez tipo um resumo, então vamos lá:

     
  • Toda a família é igual, e todo adolescente também, sempre achamos que a família não nos compreende, quem sabe não compreendam mesmo, e nunca vão nos compreender, mais são nossa família, foi o que nos colocou no mundo a que nos alimentou, que passou noites sem dormir por nós, aquela que daria sua vida pela nossa, aquela que nunca vai deixar que nada de ruim aconteça conosco, se você ver que é realmente impossível entender esses malucos simplesmente conviva com eles e os ame sem os compreender ou entender, afinal não é assim o amor? Família é tudo. 

     
  • Existem milhares de tipos de presentes e sempre queremos os melhores é claro, nesse natal você ganhou que tipo de presente? O tipo presente de natal? O tipo amigo secreto? tipo aniversário?
  • Ganhar é muito bom, tem gente que nunca ganha nada. Esse natal já acabou mais é sempre bom ajudar, um sorriso de uma criança que nunca ganha nada ganhar alguma coisa vai ser a melhor recompensa, não perca tempo para separar aqueles brinquedos e fazer seus arrecadamentos para  o natal de 2011. Seja um ajudante de papai noel. 

  • Para quem não gosta do natal e acha que é sinônimo de chatice em que se resume em Ceia, dormir, acordar, ganhar presente e acabou, deixo muitas dicas super legais no post Pura Diversão parte dois.

Bom essas são minhas dicas, segue elas quem quer, são dicas boas que podem ser muito boas para muitas pessoas, e tenho certeza que vai deixar o natal de muita gente melhor. 

                                       Próximo Álbum:  New Year 

                                               Álbum de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário