Quem sou eu

Minha foto
Sao jose, SC, Brazil
Sou um maluco, um sonhador, um menino, uma vida, eu sou eu.

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Família

  Família, a praga que nos domina,  a coisa mais amada e mais odiada pela maioria dos adolescentes, simplesmente parece que a família nunca nós compreende e nunca tenta nós compreender, e quando acham que estão nos entendendo estão na verdade entendendo tudo errado. Isso parece atuação, porque não é possível, toda família é assim eles devem ensaiar juntos para todos serem tão iguais.

Mesmo as nossas familia sendo tão chatas com a gente não dando espaço para respirarmos e nem nos compreendendo, eles estão certos na maioria das vezes e são nossa familia a nossa fonte de vida, de onde saímos, são as pessoas que mais nos amam e sempre vão nos amar incondicionalmente, a familia são nossos amigos e devemos entender o lado deles também, sabemos agradecer e ser bonzinhos quando vamos ganhar algo em troca mais isso é fazer sua parte? Saiba dar valor a sua familia eles fizeram muito por você e tenho certeza que ainda fazem, cuidado para não perder eles e só saber dar valor depois.

Bom, nesse natal vamos ser pessoas felizes e deixar os outros felizes, então faça as pazes com seus pais caso vocês estejam brigados, de um abraço neles um beijo falem que amam eles, e peça desculpa mesmo que não esteja errado.

No natal é quando vemos todos os familiares, primos de primeiro, segundo, terceiro até de décimos grau. Tios que você nem imaginava ter e aquele tio super legal, ou então aquele que só serve para perguntar se você já esta namorando. hehehe

Vamos gente não perca tempo, aliais o natal tá ai, o que você quer de presente? hahahaha'

Falando em família eu vou reativar o meu antigo twitter --> @MinhaFamilia_ segue lá e seja feliz.  hahah'

                                           Álbum de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário